terça-feira, 19 de abril de 2016

Astolfo Dutra: Em menos de 24 horas PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos

A Polícia Militar em Astolfo Dutra, recuperou - em menos de 24 horas - uma motocicleta Honda Fan 125, que havia sido furtada no último domingo (17), no distrito de Sobral Pinto. O veículo foi encontrado no Distrito de Santana do Campestre.

Segundo informação, os policiais Sargento Caetano e soldados Torres e Moura, foram os responsáveis pelo rastreamento, logo após o furto, ocorrido por volta das 18 horas. Os militares iniciaram uma série de contatos com populares que permitiram encontrar o veículo por volta das 17h30 desta segunda-feira (18).

Dois jovens, um de 19 e outro de 24, estavam com a motocicleta. Eles tentaram fugir ao avistar os policiais, mas foram abordados pela viatura no trevo de Sobral Pinto, quando tentavam se deslocar para Diamante, distrito de Ubá.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e apresentado a autoridade policial. Com um dos jovens, foi encontrado também uma bucha de substância análoga a maconha que foi apreendida e entregue na delegacia. 

A motocicleta foi levada para um pátio credenciado e o proprietário informado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida