domingo, 17 de abril de 2016

Cataguases: Adolescente é esfaqueado no bairro Dico Leite no início da madrugada de domingo

Um adolescente de 17 anos, foi esfaqueado próximo ao campo de futebol do bairro Dico Leite, por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (17).

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição, composta pelos sargentos Vilela e Adelir, estava próxima ao local do fato, pois no campo de futebol, estava acontecendo um evento da escola de Samba União dos Bairros.

A guarnição foi acionada por moradores da rua Claudia Maria, momentos após chegar ao local, dando conta de que um jovem que se encontrava assentado na calçada, teria sido esfaqueado nas costas, por um cidadão descrito como sendo moreno claro, magro, com aproximadamente 1,70m de altura. Os policiais encontraram então a vítima, que se encontrava caído ao solo, com um ferimento na região das costas sangrando muito. Um dos policiais acionou ao SAMU e acompanhou a vítima, enquanto o outro saiu em busca do autor, mas saem sucesso, encontrando apenas a arma do crime, uma faca que estava caida nas proximidades. 

O SAMU foi acionado, mas devido o tempo de espera, e ao estado de saúde da vitima os policiais resolveram levar o jovem na viatura policial para o Pronto Socorro Municipal, no Hospital de Cataguases, onde o mesmo foi atendido e levado em estado grave para o Centro Cirurgico.

Durante o atendimento da ocorrência, o Plantão da Sala de Operações da Fração (SOF), recebeu várias ligações anônimas, através do 190, informando o nome do possível autor e que ele seria morador da localidade conhecida como "Morro dos Cabritos", em Cataguases. A PM realiza rastreamento para tentar localizar o suspeito.

A Polícia Militar, esclareceu ainda, que a 146ª Companhia não tinha nenhum pedido de policiamento para realização do evento e que o local não oferece as mínimas condições de segurança, pois trata-se de um Campo Aberto com iluminação precária e que em eventos anteriores já foram registrados vários fatos semelhantes a este, inclusive com emprego de arma de fogo. A Polícia também entrou em contato com um dos organizadores que apresentou alvará para realização do evento, entre os dias 15 e 16 de abril de 2016, com horário de 19h30 à 01h30 do dia subsequente. 

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila