terça-feira, 19 de abril de 2016

Cataguases: Associação dos Pacientes Renais realiza passeio com pacientes ao Espírito Santo



A Associação dos Pacientes Renais de Cataguases (APRC), realizou no último fim de semana, um passeio a Praia de Guarapari no Estado do Espírito Santo com os pacientes da hemodiálise e transplantados, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria para as pessoas que realizam esse tipo de tratamento e mantém uma luta diária, não conseguindo marcar um passeio em família, devido ao curto espaço de tempo pois o tratamento é realizado, a cada 2 dias. 

Segundo o presidente da APRC, Rafael Moreira, esta administração tem conseguido realizar um grande trabalho, com a ajuda de patrocinadores e amigos contribuintes o que permite realizar eventos sucessivos, trazendo alegria e alento aos pacientes. "Os pacientes estão curtindo a praia e alguns deles que nunca haviam conhecido o mar se esbaldaram!" disse Rafael.

O presidente aproveitou também a ocasião para pedir que mais empresas ou pessoas físicas interessadas em ajudar, possam procurar a Associação a fim de proporcionar momentos de lazer e amenizar o sofrimento dos que necessitam de recuperação.

A associação funciona dentro do Hospital de Cataguases e o telefone para contato é: (32) 3429 4900





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil