terça-feira, 19 de abril de 2016

Cataguases: Associação dos Pacientes Renais realiza passeio com pacientes ao Espírito Santo



A Associação dos Pacientes Renais de Cataguases (APRC), realizou no último fim de semana, um passeio a Praia de Guarapari no Estado do Espírito Santo com os pacientes da hemodiálise e transplantados, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria para as pessoas que realizam esse tipo de tratamento e mantém uma luta diária, não conseguindo marcar um passeio em família, devido ao curto espaço de tempo pois o tratamento é realizado, a cada 2 dias. 

Segundo o presidente da APRC, Rafael Moreira, esta administração tem conseguido realizar um grande trabalho, com a ajuda de patrocinadores e amigos contribuintes o que permite realizar eventos sucessivos, trazendo alegria e alento aos pacientes. "Os pacientes estão curtindo a praia e alguns deles que nunca haviam conhecido o mar se esbaldaram!" disse Rafael.

O presidente aproveitou também a ocasião para pedir que mais empresas ou pessoas físicas interessadas em ajudar, possam procurar a Associação a fim de proporcionar momentos de lazer e amenizar o sofrimento dos que necessitam de recuperação.

A associação funciona dentro do Hospital de Cataguases e o telefone para contato é: (32) 3429 4900





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila