domingo, 3 de abril de 2016

Cataguases: Curta-metragens "O Caso do Vestido" e "Borboletas do Caminho" são lançados no Centro Cultural Humberto Mauro

Dois curta-metragens totalmente produzidos por cineastras e atores cataguasenses foram lançados na noite de quinta-feira (31/03), no Centro Cultural Humberto Mauro em Cataguases.

O Caso do Vestido de Emanuel Messias e Eduardo Henriques, foi gravado na fazenda Vargem Grande em Piacatuba, é baseado no poema de Carlos Drummond de Andrade de mesmo nome e conta a história de um vestido pendurado, que quando as filhas começam a questionar a mãe do motivo do vestido em destaque a mãe revela toda a história.

Borboletas do Caminho do estreante Igor Fernandez, foi totalmente filmado em Cataguases, com cenas na escola Lysis Brandão da Rocha (Caic) e conta a história de uma escritora que fica cega, seu filho comete suicídio e após o assassinato de uma menina de rua que ela havia conhecido, resolve criar uma ação social.

Conforme Emanoel Messias contou para o Site Mídia Mineira, o evento foi um dos mais marcantes para a história cinematográfica de Cataguases e contou com a casa completamente cheia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil