domingo, 3 de abril de 2016

Cataguases: Curta-metragens "O Caso do Vestido" e "Borboletas do Caminho" são lançados no Centro Cultural Humberto Mauro

Dois curta-metragens totalmente produzidos por cineastras e atores cataguasenses foram lançados na noite de quinta-feira (31/03), no Centro Cultural Humberto Mauro em Cataguases.

O Caso do Vestido de Emanuel Messias e Eduardo Henriques, foi gravado na fazenda Vargem Grande em Piacatuba, é baseado no poema de Carlos Drummond de Andrade de mesmo nome e conta a história de um vestido pendurado, que quando as filhas começam a questionar a mãe do motivo do vestido em destaque a mãe revela toda a história.

Borboletas do Caminho do estreante Igor Fernandez, foi totalmente filmado em Cataguases, com cenas na escola Lysis Brandão da Rocha (Caic) e conta a história de uma escritora que fica cega, seu filho comete suicídio e após o assassinato de uma menina de rua que ela havia conhecido, resolve criar uma ação social.

Conforme Emanoel Messias contou para o Site Mídia Mineira, o evento foi um dos mais marcantes para a história cinematográfica de Cataguases e contou com a casa completamente cheia.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila