segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cataguases: PM age rápido e prende dois rapazes no momento em que tentavam assaltar posto de combustível

Dois rapazes tentaram assaltar o Posto Primavera, localizado próximo ao antigo Clube Meca, por volta das 10 horas desta segunda-feira (4), mas foram surpreendidos por uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, que tem intensificado patrulhamento na cidade.

Conforme relato da PM, os policiais avistaram o suspeito, se identificaram e pediram para que ficasse parado, mas o mesmo atirou contra os militares e tentou fugir, subindo na garupa de uma motocicleta Honda XRE preta que aguardava do lado de fora, no entanto, a viatura conseguiu fechar a motocicleta e capturar os dois rapazes que foram identificados como sendo:  Caio Gustavo Garcia, 25 anos, natural de São Paulo e "E.S.D." de 22 anos.


Com os rapazes, foi apreendido um revólver calibre .38 e três munições intactas.

Uma viatura encontra-se neste momento na casa de um dos suspeitos e há informações de que foi localizado  outra arma e drogas. A ocorrência encontra-se em andamento.

Leia também:

Na residência de um dos presos pela tentativa de assalto a Posto de Combustível, policiais encontram material que poderia ser usado em roubo ou tráfico

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila