segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cataguases: PM age rápido e prende dois rapazes no momento em que tentavam assaltar posto de combustível

Dois rapazes tentaram assaltar o Posto Primavera, localizado próximo ao antigo Clube Meca, por volta das 10 horas desta segunda-feira (4), mas foram surpreendidos por uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, que tem intensificado patrulhamento na cidade.

Conforme relato da PM, os policiais avistaram o suspeito, se identificaram e pediram para que ficasse parado, mas o mesmo atirou contra os militares e tentou fugir, subindo na garupa de uma motocicleta Honda XRE preta que aguardava do lado de fora, no entanto, a viatura conseguiu fechar a motocicleta e capturar os dois rapazes que foram identificados como sendo:  Caio Gustavo Garcia, 25 anos, natural de São Paulo e "E.S.D." de 22 anos.


Com os rapazes, foi apreendido um revólver calibre .38 e três munições intactas.

Uma viatura encontra-se neste momento na casa de um dos suspeitos e há informações de que foi localizado  outra arma e drogas. A ocorrência encontra-se em andamento.

Leia também:

Na residência de um dos presos pela tentativa de assalto a Posto de Combustível, policiais encontram material que poderia ser usado em roubo ou tráfico

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho