segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cataguases: PM prende autor de furto de motocicleta no bairro bandeirantes








A Polícia Militar, recebeu denuncia via 190, dando conta de que uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, preta, havia sido furtada na noite deste domingo (3), na Rua Governador Milton Campos, bairro Bandeirantes, em Cataguases.

De imediato, a guarnição composta pelo SGT Bretas e CB Fortunato, entrou em contato com a vítima que informou ter deixado sua motocicleta em frente sua residência por volta das 20h30 e ao retornar para guarda-la, por volta das 22 horas, não mais a encontrou.

Os policiais, realizaram intenso rastreamento, sendo que a guarnição composta pelos militares CB Dionisio e SD Assis, visualizaram a motocicleta estacionada na Rua Moisés Araujo, bairro Menezes, em frente ao número 66. Ao se  aproximarem, viram um homem de cutis negra, com uma mochila nas costas, agachado junto a motocicleta, momento em que ordenaram ao cidadão para ficar parado, mas ele saiu correndo, tendo sido perseguido pelo CB Dionísio por uns 300 metros, até pular um muro para a Rua Romualdo Menezes, onde o SD Assis chegou a persegui-lo, até que pulasse outro muro, no entanto, a viatura composta pelos militares SGT Bretas e CB Fortunato, conseguiu capturar o suspeito  frente ao número 412.

No local, os policiais verificaram que o guidão da motocicleta e vários acessórios estavam soltos e a mangueira de combustível cortada.

Na mochila foi encontrado um capacete, duas garrafas pet com gasolina, quatro chaves de boca/estria e peças da estrutura do veículo.

O autor, identificado como sendo João Silva da Cruz, contou que passava andando pela rua da vítima quando visualizou o veículo, tendo colocado o capacete que estava na mochila, montado na motocicleta e descido com a mesma desligada pelas ruas do bairro Bandeirantes até o bairro Menezes onde iria realizar o desmonte do veículo.

Diante do exposto, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para delegacia de plantão em Leopoldina. 

O autor é suspeito de outros dois furtos que ocorreram no bairro Bandeirantes no dia 25 de março, com as mesmas características. Todos os veículos foram localizados.

2 comentários :

  1. Mídia Mineira se o homem tivesse a "cutis branca", vocês iriam comentar isso na reportagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque não? Se viesse dessa forma no Reds. Dizer que a pessoa tem a cútis branca ou negra, não tem importância nenhuma, serve apenas para identificar. Não vimos motivo de polêmica para tanto.

      Excluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil