quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cataguases: Polícia Militar prende autores de furto de material de construção na Vila Minalda

Os sargentos Vilela e Adelir, da Polícia Militar,  em patrulhamento preventivo, flagraram 2 indivíduos após furtarem 22 varas de ferro de construção e 1 garrafa térmica de uma obra na Vila Minalda em Cataguases. 

Conforme informações, os policiais realizavam patrulhamento preventivo na região da Praça Santa Rita em Cataguases, quando visualizaram 2 indivíduos que, ao notarem a presença dos militares, demonstraram tensão e nervosismo, jogando algumas varas de ferro ao solo. Diante da atitude suspeita, numa ação rápida dos militares, um dos rapazes foi abordado e o outro fugiu, mas foi perseguido e capturado pela Guarnição debaixo de uma ponte na Avenida Astolfo Dutra.

Após as abordagens, os suspeitos relataram que estavam caminhado pela Rua Capitão Marcos, na Vila Minalda e ao passarem próximo ao nº 89, resolveram furtar de uma obra, um conjunto varas de ferro de construção de ¼, e uma garrafa térmica de cor azul. Para entrar no canteiro de obra, eles contaram que arrombaram um portão. Depois do furto, eles seguiam sentido a Vila Leonardo quando foram abordados pelos policiais. Ainda conforme relato dos autores, eles pretendiam vender posteriormente. 

Diante dos relatos, a guarnição deslocou-se até ao local indicado pelos autores onde ficou constatado o portão arrombado e entrou em contato com o proprietário o qual confirmou que as ferragens são de sua propriedade. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

A perícia da Polícia Civil, também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O material foi devolvido ao proprietário.

Um comentário :

  1. Acho que jornalismo se faz assim!não se deve esconder o rosto dos bandidos! Isso que é prestação de serviços para a população!

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases