quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cataguases: Polícia Militar prende autores de furto de material de construção na Vila Minalda

Os sargentos Vilela e Adelir, da Polícia Militar,  em patrulhamento preventivo, flagraram 2 indivíduos após furtarem 22 varas de ferro de construção e 1 garrafa térmica de uma obra na Vila Minalda em Cataguases. 

Conforme informações, os policiais realizavam patrulhamento preventivo na região da Praça Santa Rita em Cataguases, quando visualizaram 2 indivíduos que, ao notarem a presença dos militares, demonstraram tensão e nervosismo, jogando algumas varas de ferro ao solo. Diante da atitude suspeita, numa ação rápida dos militares, um dos rapazes foi abordado e o outro fugiu, mas foi perseguido e capturado pela Guarnição debaixo de uma ponte na Avenida Astolfo Dutra.

Após as abordagens, os suspeitos relataram que estavam caminhado pela Rua Capitão Marcos, na Vila Minalda e ao passarem próximo ao nº 89, resolveram furtar de uma obra, um conjunto varas de ferro de construção de ¼, e uma garrafa térmica de cor azul. Para entrar no canteiro de obra, eles contaram que arrombaram um portão. Depois do furto, eles seguiam sentido a Vila Leonardo quando foram abordados pelos policiais. Ainda conforme relato dos autores, eles pretendiam vender posteriormente. 

Diante dos relatos, a guarnição deslocou-se até ao local indicado pelos autores onde ficou constatado o portão arrombado e entrou em contato com o proprietário o qual confirmou que as ferragens são de sua propriedade. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

A perícia da Polícia Civil, também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O material foi devolvido ao proprietário.

Um comentário :

  1. Acho que jornalismo se faz assim!não se deve esconder o rosto dos bandidos! Isso que é prestação de serviços para a população!

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila