terça-feira, 12 de abril de 2016

Cataguases: Principais ocorrências policiais do fim de semana

Confira abaixo o resumo das principais ocorrências policiais do fim de semana:

Sábado 9 de abril

Veiculo produto de crime apreendido e condutor preso:

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Granjaria, por volta das 20h30, a guarnição de radio patrulhamento percebeu que um cidadão, conduzindo uma motocicleta, tentou empreender fuga, ao avistar a viatura, tendo percorrido diversas ruas do bairro, com o acompanhamento das viaturas de serviço, sendo abordado na Rua Francisco Tavares Noleto, bairro Isabel Tavares. 

Após verificação no veiculo Yamaha YBR125 Factor, placa HAQ-8393 no sistema, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada na cidade de São João Nepomuceno (MG), no dia 4 de março deste ano. 

O condutor de 43 anos, não soube explicar a procedência do veículo, tendo recebido voz de prisão em flagrante delito e a motocicleta foi apreendida e conduzida a pátio credenciado pelo Detran.

Veículo de crime recuperado

Em patrulhamento preventivo pelo bairro São Diniz, por volta das 21h02, a guarnição de radio patrulhamento avistou um veículo VW Gol, placas GMF-1056 parado em local ermo, que encontrava-se com emplacamento adulterado e que fora alvo de furto na cidade de Astolfo Dutra/MG. O automóvel foi apreendido e o proprietário informado.

Domingo 10 de abril

Veículo recuperado:

Em patrulhamento pelo bairro Paraíso, Guarnição de radio patrulhamento deparou com veículo motocicleta Honda XLR 125, cor vermelha, placa LCN-2160 e, após consulta, constatou-se tratar de produto de furto no Distrito de Tebas. Veículo removido ao pátio do Auto Socorro de plantão para demais providências.


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila