terça-feira, 12 de abril de 2016

Cataguases: Principais ocorrências policiais do fim de semana

Confira abaixo o resumo das principais ocorrências policiais do fim de semana:

Sábado 9 de abril

Veiculo produto de crime apreendido e condutor preso:

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Granjaria, por volta das 20h30, a guarnição de radio patrulhamento percebeu que um cidadão, conduzindo uma motocicleta, tentou empreender fuga, ao avistar a viatura, tendo percorrido diversas ruas do bairro, com o acompanhamento das viaturas de serviço, sendo abordado na Rua Francisco Tavares Noleto, bairro Isabel Tavares. 

Após verificação no veiculo Yamaha YBR125 Factor, placa HAQ-8393 no sistema, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada na cidade de São João Nepomuceno (MG), no dia 4 de março deste ano. 

O condutor de 43 anos, não soube explicar a procedência do veículo, tendo recebido voz de prisão em flagrante delito e a motocicleta foi apreendida e conduzida a pátio credenciado pelo Detran.

Veículo de crime recuperado

Em patrulhamento preventivo pelo bairro São Diniz, por volta das 21h02, a guarnição de radio patrulhamento avistou um veículo VW Gol, placas GMF-1056 parado em local ermo, que encontrava-se com emplacamento adulterado e que fora alvo de furto na cidade de Astolfo Dutra/MG. O automóvel foi apreendido e o proprietário informado.

Domingo 10 de abril

Veículo recuperado:

Em patrulhamento pelo bairro Paraíso, Guarnição de radio patrulhamento deparou com veículo motocicleta Honda XLR 125, cor vermelha, placa LCN-2160 e, após consulta, constatou-se tratar de produto de furto no Distrito de Tebas. Veículo removido ao pátio do Auto Socorro de plantão para demais providências.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil