sábado, 2 de abril de 2016

Cataguases: Ricardo Dias deixa a Secretaria Municipal de Esportes e deverá se filiar ao Pc do B

Da esquerda para direita: Ricardo Dias, Prefeito Cesinha Samor e Anderson Ventura.
Foto: Prefeitura / Divulgação
O Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Geraldo Dias, deixou esta semana a pasta, para pleitear uma vaga de candidato a vereador no pleito deste ano. 

Sem partido desde setembro do ano passado, quando perdeu o controle do PMDB para o ex-prefeito Tarcísio Henriques, Ricardo ameaçou ir para o PSDB, mas conseguiu fechar um acordo com o prefeito Cesinha Samor e deverá se filiar ao PC do B para concorrer as eleições.

Para o lugar de Ricardo, assume a pasta (como parte do acordo), Anderson Ventura, seu "fiel escudeiro".

Na página oficial da Prefeitura de Cataguases em uma rede social, o prefeito Cesinha Samor, agradeceu a Ricardo Dias por sua passagem pela Secretaria de Esportes.

Esta é a décima alteração no primeiro escalão de Cesinha pois, esta semana, foi publicado no Jornal oficial do município, do dia 27 de março, o retorno para a pasta de Agricultura e Meio Ambiente de Ricardo Matias de Souza (que havia saído no dia 28 de fevereiro). Com esta, já são três alterações na pasta (José de Alencar para Ricardo Matias, Ricardo Matias para José de Alencar e José de Alencar para Ricardo Matias).  Também já sofreram alterações as pastas de Indústria e Comércio, Serviços Urbanos e Saúde (2 vezes), além do procurador e Chefia de Gabinete.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II