domingo, 24 de abril de 2016

Cataguases: Tiros no bairro São Marcos e perseguição policial agitaram a noite de sábado e madrugada de domingo

Quatro motocicletas, com dois ocupantes cada, efetuaram disparos de arma de fogo no bairro São Marcos por volta das 21 horas deste sábado (23).

Conforme informações obtidas junto a Polícia Militar, alguns ocupantes estariam envolvidos em uma troca de tiros que aconteceu no bairro Ibraim na última quinta-feira (21), vários são conhecidos da polícia e o objetivo seria intimidar um adolescente de 14 anos, residente em um dos apartamentos, daí os tiros em direção do mesmo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou rastreamento na região, não conseguindo localizar os veículos suspeitos, no entanto, mais tarde, uma guarnição visualizou uma motocicleta suspeita, possivelmente que teria participado do fato no São Marcos, com dois ocupantes, em uma estrada vicinal que liga os bairros Santa Clara e São Marcos e ao se aproximar, eles empreenderam fuga em direção a Avenida Manoel Inácio Peixoto, passando por várias ruas do Beira Rio, sendo abordada por outra viatura próximo ao Posto Vila Tereza, não obedecendo a ordem de parada. Por fim, uma viatura se colocou em posição estratégica na Rua Ten. Fortunato onde a motocicleta chocou-se contra a lateral da viatura, vindo a atingir outro veículo que estava estacionado no local.

O condutor da motocicleta, não possuía habilitação e seria atirador do Tiro de Guerra e o carona menor de idade. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram levados com algumas escoriações e hematomas para o Pronto Socorro Municipal e depois conduzidos para Delegacia de Plantão em Leopoldina, sendo que o atirador ficou a cargo do Exército Brasileiro. A ocorrência foi registrada como direção perigosa.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II