terça-feira, 5 de abril de 2016

Comissão da Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove audiência pública em Cataguases para debater saúde

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por iniciativa de seu presidente, deputado Arlen Santiago, virá a Cataguases nesta sexta-feira (8) para debater a situação da saúde no municípios através de uma audiência pública.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Cataguases, com início a partir das 7 horas, com término previsto para o meio dia e contará com convidados especialistas em saúde na região, prefeito, secretário de saúde, Conselho Municipal de Saúde, Hospital de Cataguases, entre outros, todos convidados pela comissão. A comunidade também pode participar e levar perguntas para serem discutidas pelos componentes da Mesa. As questões levantadas serão levadas para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Os deputados estaduais Arlen Santiago (PTB), Antônio Jorge (PPS) e o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB) já estão confirmados. Outros deputados também poderão participar mas ainda não confirmaram, como é o caso do deputado Roberto Andrade (PTN).

A audiência será inteiramente organizada pela Comissão da ALMG e a Câmara está apenas cedendo o espaço para realização.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil