Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 5 de abril de 2016

Comissão da Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove audiência pública em Cataguases para debater saúde

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por iniciativa de seu presidente, deputado Arlen Santiago, virá a Cataguases nesta sexta-feira (8) para debater a situação da saúde no municípios através de uma audiência pública.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Cataguases, com início a partir das 7 horas, com término previsto para o meio dia e contará com convidados especialistas em saúde na região, prefeito, secretário de saúde, Conselho Municipal de Saúde, Hospital de Cataguases, entre outros, todos convidados pela comissão. A comunidade também pode participar e levar perguntas para serem discutidas pelos componentes da Mesa. As questões levantadas serão levadas para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Os deputados estaduais Arlen Santiago (PTB), Antônio Jorge (PPS) e o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB) já estão confirmados. Outros deputados também poderão participar mas ainda não confirmaram, como é o caso do deputado Roberto Andrade (PTN).

A audiência será inteiramente organizada pela Comissão da ALMG e a Câmara está apenas cedendo o espaço para realização.

Nenhum comentário :

Postar um comentário