-->

sábado, 16 de abril de 2016

Leopoldina: Corpo de homem encontrado próximo ao distrito de Vista Alegre é identificado

Foi identificado pela Polícia Civil, o corpo de um homem encontrado na última terça-feira (12) às margens de uma estrada vicinal em Leopoldina, há 2 Km de Vista Alegre, distrito de Cataguases.

Trata-se de Fábio Nunes dos Santos, de 38 anos, natural de Leopoldina e morador do bairro Alto do Cemitério, próximo ao trevo daquela cidade.

Conforme contou o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luís Dias Lima, para o Jornal O Vigilante Online (nosso parceiro na região), embora a vítima tenha nascido em Leopoldina, ainda bem jovem foi para o Rio de Janeiro, onde morou em vários lugares, retornando há pouco mais de um ano. O delegado disse que no último domingo (10) a mãe de Fábio, que reside no Rio de Janeiro, esteve em Leopoldina e visitou o filho, ocasião em que passearam juntos. De acordo com André Lima, a partir da identificação de Fábio, a Polícia Civil ouvirá algumas pessoas que possam falar algo que ajude a chegar à autoria do crime. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e aparentava ter recebido um tiro.

O Delegado fez um apelo a população para que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a solucionar o crime, procure Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. A identidade será mantida em sigilo. Se preferir, denuncias anônimas também podem ser realizadas através do telefone 181.

Com informações e fotos de O Vigilante On Line




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II