sábado, 16 de abril de 2016

Leopoldina: Corpo de homem encontrado próximo ao distrito de Vista Alegre é identificado

Foi identificado pela Polícia Civil, o corpo de um homem encontrado na última terça-feira (12) às margens de uma estrada vicinal em Leopoldina, há 2 Km de Vista Alegre, distrito de Cataguases.

Trata-se de Fábio Nunes dos Santos, de 38 anos, natural de Leopoldina e morador do bairro Alto do Cemitério, próximo ao trevo daquela cidade.

Conforme contou o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luís Dias Lima, para o Jornal O Vigilante Online (nosso parceiro na região), embora a vítima tenha nascido em Leopoldina, ainda bem jovem foi para o Rio de Janeiro, onde morou em vários lugares, retornando há pouco mais de um ano. O delegado disse que no último domingo (10) a mãe de Fábio, que reside no Rio de Janeiro, esteve em Leopoldina e visitou o filho, ocasião em que passearam juntos. De acordo com André Lima, a partir da identificação de Fábio, a Polícia Civil ouvirá algumas pessoas que possam falar algo que ajude a chegar à autoria do crime. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e aparentava ter recebido um tiro.

O Delegado fez um apelo a população para que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a solucionar o crime, procure Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. A identidade será mantida em sigilo. Se preferir, denuncias anônimas também podem ser realizadas através do telefone 181.

Com informações e fotos de O Vigilante On Line




Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II