sexta-feira, 1 de abril de 2016

Leopoldina: Um morto e quatro feridos em acidente com linha de transmissão

Um funcionário da Energisa Soluções S/A, morreu e outros quatro ficaram feridos após a queda de uma estrutura de linha de transmissão, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (31), próximo ao distrito de Piacatuba, em Leopoldina.

Os feridos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde deram entrada por volta das 10h45. Um dos profissionais, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Militares da 6ª Cia PM Independente e do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.

Nota da Empresa

A Energisa Soluções S/A informa que na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi registrado um acidente ocasionando a queda de estrutura de Linha de Transmissão, durante a realização de um serviço na região de Piacatuba/Leopoldina por uma equipe de cinco profissionais.

Em função do ocorrido, a Energisa Soluções lamenta a perda de um colaborador, técnico em montagem e manutenção de equipamentos, com 19 anos de experiência.

A Energisa Soluções está acompanhando a situação para verificar as causas que levaram ao acidente e prestando apoio incondicional aos familiares.

Com informações e foto do Vigilante Online

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila