sexta-feira, 1 de abril de 2016

Leopoldina: Um morto e quatro feridos em acidente com linha de transmissão

Um funcionário da Energisa Soluções S/A, morreu e outros quatro ficaram feridos após a queda de uma estrutura de linha de transmissão, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (31), próximo ao distrito de Piacatuba, em Leopoldina.

Os feridos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde deram entrada por volta das 10h45. Um dos profissionais, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Militares da 6ª Cia PM Independente e do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.

Nota da Empresa

A Energisa Soluções S/A informa que na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi registrado um acidente ocasionando a queda de estrutura de Linha de Transmissão, durante a realização de um serviço na região de Piacatuba/Leopoldina por uma equipe de cinco profissionais.

Em função do ocorrido, a Energisa Soluções lamenta a perda de um colaborador, técnico em montagem e manutenção de equipamentos, com 19 anos de experiência.

A Energisa Soluções está acompanhando a situação para verificar as causas que levaram ao acidente e prestando apoio incondicional aos familiares.

Com informações e foto do Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil