quinta-feira, 7 de abril de 2016

Muriaé: Tombense perde de goleada para o Fluminense e está fora da Copa do Brasil

O Tombense foi eliminado da Copa do Brasil logo na sua primeira partida. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (6), no estádio Soares de Azevedo,  e que contou com a presença de 6.740 torcedores pagantes, novo recorde do estádio, prevaleceu a melhor qualidade técnica do Fluminense, que venceu por 3 a 0 . Os gols foram de Gerson e Marcos Junior (2).

O Tricolor carioca agora aguarda o vencedor do jogo entre Salgueiro e Ferroviária de Araraquara. Correndo risco de rebaixamento, o Tombense volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, quando enfrentará no próximo domingo, as 16h, a equipe do Uberlândia, em Tombos, no estádio Almeidão.

TOMBENSE 0 X 3 FLUMINENSE

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Gols: Gerson, aos 28′/1ºT (0-1) e Marcos Junior, aos 39′/1ºT (0-2) e aos 31′/2ºT (0-3)
Cartões amarelos: Paulo Otávio (TOM)

Público / renda: 6.740 pagantes / R$ 281.370,00

Tombense: Darley; Saldívar, Matheus Lopes, Wellington Carvalho e Paulo Otávio; Jean, Gelson Mello (Joilson), Doriva, Leandro Aguiar (Rodney) e Teco; Daniel Amorim (Marcelo Macedo) – Técnico: Ney da Matta.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Edson) e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Giovanni) e Fred (Magno Alves) – Técnico: Levir Culpi.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila