sábado, 23 de abril de 2016

Viatura da PM capota em estrada que liga Recreio a Pirapetinga durante perseguição a motociclista que também se acidentou

Uma perseguição policial em uma estrada vicinal que liga os municípios de Recreio a Pirapetinga, quase terminou em tragédia.

Conforme informações do Site O Vigilante, nosso parceiro na região, a viatura estava perseguindo um motociclista suspeito, quando ambos (moto e viatura), perderam o controle em uma curva, subindo em um barranco. O motociclista foi arremessado ao solo e a viatura com três policiais, capotou.

Segundo a Polícia Militar, no começo da noite os policiais realizavam a Operação Cavalo de Aço, quando por volta das 19h30 o motociclista não obedeceu a ordem de parada e fugiu dos militares na Rua Hermes Machado em Recreio. Mais tarde, em patrulhamento pelo centro daquela cidade, a equipe policial se deparou com a mesma motocicleta trafegando na Rua da Prefeitura Municipal, no sentido bairro-centro, com o farol apagado. Ao passar pela guarnição da Polícia, os militares fizeram a conversão para abordar o motociclista, que percebeu a manobra e mais uma vez empreendeu fuga em alta velocidade.

Após o capotamento os policiais conseguiram sair da viatura com ferimentos leves e solicitaram uma ambulância. Dois deles foram levados para o Pronto Socorro mas apenas um necessitou ficar em observação, mas sem gravidade. 

Um táxi passava pelo local prestou socorro ao motociclista levando-o para o Pronto Socorro Municipal de Recreio. Mais tarde, o SAMU providenciou a transferência do motociclista para o Pronto Socorro de Leopoldina. Segundo informações, ele não corre risco de morte.

O pai do rapaz que conduzia a moto, esteve no Hospital São Sebastião em Recreio e conversou com os policiais. Ele lamentou o ocorrido e disse que o filho deve ter se assustado com a Polícia por não ser habilitado, daí ter optado por fugir.
*Com informações e fotos do Vigilante Online





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil