sábado, 23 de abril de 2016

Viatura da PM capota em estrada que liga Recreio a Pirapetinga durante perseguição a motociclista que também se acidentou

Uma perseguição policial em uma estrada vicinal que liga os municípios de Recreio a Pirapetinga, quase terminou em tragédia.

Conforme informações do Site O Vigilante, nosso parceiro na região, a viatura estava perseguindo um motociclista suspeito, quando ambos (moto e viatura), perderam o controle em uma curva, subindo em um barranco. O motociclista foi arremessado ao solo e a viatura com três policiais, capotou.

Segundo a Polícia Militar, no começo da noite os policiais realizavam a Operação Cavalo de Aço, quando por volta das 19h30 o motociclista não obedeceu a ordem de parada e fugiu dos militares na Rua Hermes Machado em Recreio. Mais tarde, em patrulhamento pelo centro daquela cidade, a equipe policial se deparou com a mesma motocicleta trafegando na Rua da Prefeitura Municipal, no sentido bairro-centro, com o farol apagado. Ao passar pela guarnição da Polícia, os militares fizeram a conversão para abordar o motociclista, que percebeu a manobra e mais uma vez empreendeu fuga em alta velocidade.

Após o capotamento os policiais conseguiram sair da viatura com ferimentos leves e solicitaram uma ambulância. Dois deles foram levados para o Pronto Socorro mas apenas um necessitou ficar em observação, mas sem gravidade. 

Um táxi passava pelo local prestou socorro ao motociclista levando-o para o Pronto Socorro Municipal de Recreio. Mais tarde, o SAMU providenciou a transferência do motociclista para o Pronto Socorro de Leopoldina. Segundo informações, ele não corre risco de morte.

O pai do rapaz que conduzia a moto, esteve no Hospital São Sebastião em Recreio e conversou com os policiais. Ele lamentou o ocorrido e disse que o filho deve ter se assustado com a Polícia por não ser habilitado, daí ter optado por fugir.
*Com informações e fotos do Vigilante Online





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila