terça-feira, 19 de abril de 2016

VÍDEO: Provedor do Hospital de Cataguases, foi o primeiro convidado de François Fusco no Programa Mídia Mineira pela Ativa FM

Estreou nesta segunda-feira (18), pela Rádio Ativa FM, o Programa Mídia Mineira. O Programa jornalistico ligado ao Site de mesmo nome, irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 8 horas na emissora Ativa FM e será reprisado pela Rádio Cataguases AM a partir do meio dia, ambas do Grupo Multisom de Rádio.

Os ouvintes que não tiverem a oportunidade de acompanhar pelas emissoras de rádio, poderão assistir em vídeo pela internet no menu multimídia do Site.

O formato inclui notícias, utilidade pública e um bate papo com o jornalista François Fusco, sempre com um convidado especial. 

O convidado do primeiro programa foi o provedor do Hospital de Cataguases (HC), Bill Crepaldi que falou sobre a situação financeira da Santa Casa, que ele considera estável e deu boas notícias como a perspectiva de uma ajuda do Governo do Estado para reformar o atual Pronto Socorro e da possibilidade de se criar uma residência médica no HC.

Confira abaixo a conversa na íntegra:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila