domingo, 22 de maio de 2016

Astolfo Dutra: PM prende 6 jovens suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Astolfo Dutra, prendeu, na noite deste sábado (21), 6 rapazes e apreendeu um tablete pequeno e 10 cigarros de maconha, além de diversos “palheiros” para confecção de outros cigarros, R$ 115 em dinheiro e um automóvel Fiat Uno Mille, suspeito de estar sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas na cidade.

Conforme informações, policiais militares encontravam-se em patrulhamento próximo ao clube “Barracão Music Hall” onde acontecia um show de rap com a “Banda Oriente”, quando perceberam em meio a uma grande aglomeração de pessoas no entorno do clube, um grupo de rapazes parados próximos a um veículo, fumando um só cigarro, que passava de mão em mão, exalando à distância odor característico de maconha. Em abordagem, os militares conseguiram localizar em poder dos jovens e no interior do veículo pertencente a um deles, a droga.  

Todo o material foi apreendido, os jovens foram presos em flagrante delito e conduzidos, após avaliação médica, à presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos