domingo, 22 de maio de 2016

Astolfo Dutra: PM prende 6 jovens suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Astolfo Dutra, prendeu, na noite deste sábado (21), 6 rapazes e apreendeu um tablete pequeno e 10 cigarros de maconha, além de diversos “palheiros” para confecção de outros cigarros, R$ 115 em dinheiro e um automóvel Fiat Uno Mille, suspeito de estar sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas na cidade.

Conforme informações, policiais militares encontravam-se em patrulhamento próximo ao clube “Barracão Music Hall” onde acontecia um show de rap com a “Banda Oriente”, quando perceberam em meio a uma grande aglomeração de pessoas no entorno do clube, um grupo de rapazes parados próximos a um veículo, fumando um só cigarro, que passava de mão em mão, exalando à distância odor característico de maconha. Em abordagem, os militares conseguiram localizar em poder dos jovens e no interior do veículo pertencente a um deles, a droga.  

Todo o material foi apreendido, os jovens foram presos em flagrante delito e conduzidos, após avaliação médica, à presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila