segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cataguases: Em comemoração aos 99 anos do Operário, Azulão vence Máster de profissionais

Vários craques do passado foram escalados para compor o time Máster Profissionais, que enfrentou o Máster do Operário Futebol Clube, em um futebol solidário que aconteceu neste sábado (30), no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário), em comemoração aos 99 anos do Clube cataguasense.

O evento foi organizado pela diretoria do Operário, em conjunto com o radialista Marco Antônio Baiano e contou com craques como:  Pimentel, que atuou nos clubes Vasco, Flamengo, São Paulo, entre outros;  Willian, ex-Vasco; Leonardo, ex-Vasco e Atlético Paranaense e Elói, ex-Botafogo.

Várias pessoas levaram um litro de leite de caixinha que serão distribuídos em creches da cidade. Ao todo, pouco mais de 500 litros foram arrecadados.

No futebol o Operário levou a melhor, vencendo o jogo por 3 a 1, após virar o primeiro tempo empatado em 1 a 1. Gols de Zé Marcio e Willian Lobo (2) para o Azulão e Willian para os visitantes.

O evento contou também com a presença de autoridades civis, como o presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Antônio Beleza e do Procurador de Justiça Dr. Rodrigo Ladeira, além do ex-deputado e ex-secretário de estado de governo Danilo de Castro, personagem importante da política mineira.

Uma equipe dos bombeiros civis auxiliaram na segurança do local.

Confira abaixo álbum com mais fotos do evento:

Um comentário :

  1. Começou a garimpagem de votos pelos políticos que nada de útil fizeram por Cataguases! Se aparecer na minha porta cabos eleitorais destes candidatos, irão sair com o lombo quente.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila