Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cataguases: Ônibus da Viação Bonança quebra novamente em frente ao Hospital

Um acidente parecido com o que ocorreu no dia 9 de novembro de 2015, ou seja, a exatos 6 meses e 11 dias, voltou a se repetir na manhã desta sexta-feira (20) com o mesmo ônibus, da Viação Bonança que faz a linha Sebastião Adolfo / Taquara Preta (número 101) e no mesmo local do ano passado, na curva da Rua José de Almeida Kneip para a Rua José Gustavo Cohen, em frente ao Hospital, em Cataguases.

O acidente ocorreu por volta das 7h50 e por pouco não atinge a parede do Hospital de Cataguases, a exemplo da outra vez. Aparentemente, o problema foi o mesmo. A via ficou interditada por aproximadamente 1 hora quando um guincho chegou ao local para remover o coletivo.

Os usuários tiveram de ser removidos para outro veículo. Ninguém se feriu.

Nossa reportagem entrou em contato com a Viação Bonança, antes do fechamento da matéria, mas não havia ninguém que pudesse nos prestar maiores informações no momento.

7 comentários :

  1. Ainda bem que foi ali e se fosse na curva na descida do Sebastião Adolfo?

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade só tem buracos nao tem carro nem onibus q aguente essa " ruas" de cataguases sao um lixo, a rua sao patrimonio historico de cataguases kkkkkkkk só em cataguases mg mesmo! Sem falar que cataguases nao tem nenhuma entrada bonita, quando vc chega no meca só tem buraco, e chegando na pampulha tea pedra kkkkkk cidade das pedras

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade só tem buracos nao tem carro nem onibus q aguente essa " ruas" de cataguases sao um lixo, a rua sao patrimonio historico de cataguases kkkkkkkk só em cataguases mg mesmo! Sem falar que cataguases nao tem nenhuma entrada bonita, quando vc chega no meca só tem buraco, e chegando na pampulha tea pedra kkkkkk cidade das pedras

    ResponderExcluir
  4. Esses Ônibus da viaçao bonança são um perigo a todos pois não tem nehuma manutenção adequada, eu mesmo prefiro andar a pé ou bike do que andar em um deles vamos acorda cataguases vai precissa mais um morrer pra resolver esses tipo de problema.

    ResponderExcluir