domingo, 22 de maio de 2016

Corpo de fã que agrediu Ana Hickmann será sepultado em Juiz de Fora nesta segunda-feira

O corpo do fã obcecado por Ana Hickmann, que teria invadido o quarto da apresentadora para tentar agredi-la, acabando sendo morto com três tiros pelo cunhado de Ana, no luxuoso Hotel Caesar Business em Belo Horizonte, Rodrigo Augusto de Pádua, será enterrado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (23). O sepultamento está marcado para às 9 horas. 

O irmão mais velho, Helisson Augusto Pádua, que reside em Belo Horizonte foi quem reconheceu o corpo e acompanhou o trâmite da liberação. Neste domingo ele não quis se pronunciar a imprensa.

A familia contou a polícia Civil que descobriu o fascínio de Rodrigo há pouco tempo e que ele ficava muito tempo trancado no quarto no computador. 

A Polícia Civil irá investigar o caso, a princípio como legítima defesa. O cunhado e empresário de Ana Hickmann, afirmou que os disparos aconteceram durante a luta, sendo que o agressor foi atingido com três tiros, um no braço e dois na nuca.

Nota a imprensa:

A assessoria de Ana Hickmann divulgou neste domingo, nota a imprensa sobre o caso: 
"Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. 
Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem. 
Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação. 
RECORD COMUNICAÇÃO 360ºSão Paulo, 21 de maio de 2016."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila