segunda-feira, 2 de maio de 2016

Danilo de Castro prestigia festa do Operário e fala com exclusividade sobre a política em Cataguases

O ex-deputado e ex-secretário de estado de governo, Danilo de Castro, esteve neste sábado (30),  em Cataguases, prestigiando as comemorações de 99 anos do Operário Futebol Clube e o futebol solidário, organizado pelo clube em conjunto com o radialista Marco Antônio Baiano.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira e programa Mídia Mineira pelas Rádios Ativa FM e Cataguases AM, Danilo manifestou sua satisfação em estar participando do evento que proporcionou ajuda para creches da cidade, além de trazer ex-jogadores profissionais importantes do futebol brasileiro. “Eu acho que foi uma boa iniciativa do José Vitor que vem fazendo um grande trabalho aqui, recuperando a parte física, as instalações do Operário que é tradicional no esporte, não apenas de Cataguases mas de toda a região. Na minha infância acompanhei muito o Operário, lembro de muitos jogadores que marcaram época na década de 50 e vejo com muito prazer aqui esse campo sendo recuperado, essa juventude na preliminar e agora os veteranos para que nós possamos matar a saudade dos grandes desportistas que no passado nos encheram de tanta glória” disse.

Em relação a política de Cataguases, o ex-deputado disse que o atual prefeito foi uma escolha mal feita que, segundo ele, fez uma administração catastrófica, mas, que hoje ele vê a pré-candidatura de Willian despontando como franco favorita. “Eu tenho a impressão, que Willian, que já foi bom no primeiro mandato, pelo tanto que amadureceu, pela convivência benéfica que teve com as grandes lideranças políticas de Minas, pela grande gestão que fez como superintendente regional da saúde, ele vai fazer aqui uma grande campanha e, se Deus quiser, após a vitória uma grande administração aqui em Cataguases e poderá contar com o apoio do deputado Rodrigo de Castro, com o meu apoio e de toda a bancada do PSDB, como Aécio Neves, Antônio Anastasia, que estarão presentes ao lado de Willian, não tenham dúvida”, finalizou. 

3 comentários :

  1. Quer dizer então que o dinheiro só vem se for da panelinha!E o Povo como fica?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer então que o dinheiro só vem se for da panelinha!E o Povo como fica?

    ResponderExcluir
  3. os garimpeiros de votos voltando a Cataguases. Olho vivo com estes sujeitos.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II