sexta-feira, 20 de maio de 2016

Energisa intensifica fiscalização contra ligações clandestinas

O combate às fraudes de energia elétrica é indispensável à manutenção de uma boa qualidade no fornecimento de energia, uma vez que as ligações clandestinas prejudicam não só a empresa, mas também os clientes em situação regular, fazendo com que haja oscilações e até interrupções no fornecimento de energia. Além disso, podem representar riscos de acidentes.

Foto: Divulgação
Por isso, a Energisa tem intensificado as fiscalizações das ligações em suas unidades consumidoras. Equipes da Energisa estão percorrendo todas as cidades da área de concessão para corrigir as ligações clandestinas e regularizar a medição de energia.

A Energisa tem encontrado impedimento no acesso em algumas unidades, inclusive com agressões aos seus colaboradores. Para execução do trabalho, a empresa tem contado com o apoio da Polícia Militar, registrado boletins de ocorrência, o que tem acarretado em prisões.

Vale ressaltar que furtos e fraudes nas redes elétricas são crimes, conforme previsto no artigo 155, parágrafo terceiro do Código Penal, estando a pessoa sujeita a até oito anos de prisão e pagamento de multa.

A Energisa conta com todos para combater essas irregularidades, que colocam vidas em risco e prejudicam os clientes regulares que pagam por essa energia desviada.

Você pode contribuir, denunciando as irregularidades. É só ligar para 0800 032 0196. As ligações são anônimas.

Assessoria de Comunicação Energisa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila