domingo, 8 de maio de 2016

Jogador passa mal e morre durante partida de campeonato organizado pela Liga de Cataguases

O jogador Bernardo Ribeiro de 26 anos, que jogava pelo Ideal EC, de Recreio, passou mal e morreu durante partida válida pela IV Copa dos Campeões, campeonato organizado pela Liga Esportiva de Cataguases (LEC) com o apoio da Prefeitura de Cataguases.

Conforme informações, o jogador sentiu um mal súbito durante a partida  deste sábado que acontecia no Estádio Alcides Campos em Recreio MG. A partida estava no fim do primeiro tempo com placar de 1 x 0 para o time da casa. O jogador chegou a sair de campo, sentindo-se mal e foi substituído, porém, quando saía de campo caiu no gramado e teve uma parada cardíaca. Uma ambulância que estava no local chegou a socorrer Bernardo e leva-lo para o Hospital de Recreio, mas não resistiu e por volta das 21h30 foi declarado o óbito. 

Bernardo disputou o campeonato carioca pelo Friburguense e estava com casamento marcado. Seu pai fez aniversário neste sábado e por este motivo, ele não iria jogar a partida em Recreio, mas conseguiu adiar a festa e compareceu para jogar, sendo homenageado horas antes pela página do time como exemplo de amor a camisa.

A LEC cancelou todas as partidas do campeonato que aconteceria neste domingo.

Com informações e foto do Site Show de Bola
de Kadu Fontana, nosso parceiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil