domingo, 8 de maio de 2016

Jogador passa mal e morre durante partida de campeonato organizado pela Liga de Cataguases

O jogador Bernardo Ribeiro de 26 anos, que jogava pelo Ideal EC, de Recreio, passou mal e morreu durante partida válida pela IV Copa dos Campeões, campeonato organizado pela Liga Esportiva de Cataguases (LEC) com o apoio da Prefeitura de Cataguases.

Conforme informações, o jogador sentiu um mal súbito durante a partida  deste sábado que acontecia no Estádio Alcides Campos em Recreio MG. A partida estava no fim do primeiro tempo com placar de 1 x 0 para o time da casa. O jogador chegou a sair de campo, sentindo-se mal e foi substituído, porém, quando saía de campo caiu no gramado e teve uma parada cardíaca. Uma ambulância que estava no local chegou a socorrer Bernardo e leva-lo para o Hospital de Recreio, mas não resistiu e por volta das 21h30 foi declarado o óbito. 

Bernardo disputou o campeonato carioca pelo Friburguense e estava com casamento marcado. Seu pai fez aniversário neste sábado e por este motivo, ele não iria jogar a partida em Recreio, mas conseguiu adiar a festa e compareceu para jogar, sendo homenageado horas antes pela página do time como exemplo de amor a camisa.

A LEC cancelou todas as partidas do campeonato que aconteceria neste domingo.

Com informações e foto do Site Show de Bola
de Kadu Fontana, nosso parceiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila