sexta-feira, 6 de maio de 2016

Leopoldina: Prefeito José Roberto fala sobre a passagem da Tocha Olímpica e diz que não comprou o evento

Nossa reportagem esteve em Leopoldina para conversar com o Prefeito José Roberto, sobre a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, que acontecerá no dia 16 próximo, a partir das 10 horas.

De pronto, o prefeito esclareceu que a prefeitura não pagou para que a tocha passe pela cidade, como vem sendo anunciado pela oposição, mas que foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Segundo o prefeito, a escolha da cidade se deu devido ao desenvolvimento que o município teve em sua administração. "A cidade chamou a atenção da mídia e da imprensa nacional e internacional e isso influenciou para que a tocha passasse por aqui, nós não fizemos o carnaval para economizar, então, definitivamente nós não compramos a passagem da tocha por aqui, nós fomos escolhidos espontaneamente para que a tocha ultrapassasse a cidade de Leopoldina", esclareceu.

A tocha passará pelo centro de Leopoldina e será conduzida por diversos atletas locais. O prefeito pretende posteriormente inaugurar um memorial alusivo o acontecimento de cunho internacional.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II