sexta-feira, 6 de maio de 2016

Leopoldina: Prefeito José Roberto fala sobre a passagem da Tocha Olímpica e diz que não comprou o evento

Nossa reportagem esteve em Leopoldina para conversar com o Prefeito José Roberto, sobre a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, que acontecerá no dia 16 próximo, a partir das 10 horas.

De pronto, o prefeito esclareceu que a prefeitura não pagou para que a tocha passe pela cidade, como vem sendo anunciado pela oposição, mas que foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Segundo o prefeito, a escolha da cidade se deu devido ao desenvolvimento que o município teve em sua administração. "A cidade chamou a atenção da mídia e da imprensa nacional e internacional e isso influenciou para que a tocha passasse por aqui, nós não fizemos o carnaval para economizar, então, definitivamente nós não compramos a passagem da tocha por aqui, nós fomos escolhidos espontaneamente para que a tocha ultrapassasse a cidade de Leopoldina", esclareceu.

A tocha passará pelo centro de Leopoldina e será conduzida por diversos atletas locais. O prefeito pretende posteriormente inaugurar um memorial alusivo o acontecimento de cunho internacional.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases