sábado, 14 de maio de 2016

Leopoldina: Rapaz é baleado nas costas no bairro Três Cruzes

Um rapaz de 21 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (13), em frente a sua residência na rua Três de Março no bairro Três Cruzes, em Leopoldina. A bala teria atingido o pulmão da vítima que foi socorrida e encaminhada pelo SAMU ao PSM de Leopoldina onde recebeu o atendimento da equipe de plantão e permanece internada.

O crime ocorreu por volta das 14h40, quando um menor efetuou o disparo de arma de fogo contra o rapaz de 21 anos, apelidado de “Macumba” e já conhecido do meio policial. 

O autor, menor de 17 anos, foi identificado pela Polícia Militar com a ajuda de testemunhas que estavam no local. De acordo com as informações, moradores da área disseram ter ouvido a vítima dizer enquanto ainda estava consciente que o menor teria feito os disparos a mando do irmão, considerado suspeito, que também possui anotações criminais. 

A Polícia Militar deu início às buscas pelo autor e também pelo suspeito mas até o fechamento desta matéria nenhum dos dois elementos havia sido localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações e foto do Jornal O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila