sábado, 14 de maio de 2016

Leopoldina: Rapaz é baleado nas costas no bairro Três Cruzes

Um rapaz de 21 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (13), em frente a sua residência na rua Três de Março no bairro Três Cruzes, em Leopoldina. A bala teria atingido o pulmão da vítima que foi socorrida e encaminhada pelo SAMU ao PSM de Leopoldina onde recebeu o atendimento da equipe de plantão e permanece internada.

O crime ocorreu por volta das 14h40, quando um menor efetuou o disparo de arma de fogo contra o rapaz de 21 anos, apelidado de “Macumba” e já conhecido do meio policial. 

O autor, menor de 17 anos, foi identificado pela Polícia Militar com a ajuda de testemunhas que estavam no local. De acordo com as informações, moradores da área disseram ter ouvido a vítima dizer enquanto ainda estava consciente que o menor teria feito os disparos a mando do irmão, considerado suspeito, que também possui anotações criminais. 

A Polícia Militar deu início às buscas pelo autor e também pelo suspeito mas até o fechamento desta matéria nenhum dos dois elementos havia sido localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações e foto do Jornal O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil