quarta-feira, 4 de maio de 2016

Muriaé: Lutadora Poliana Botelho assina contrato com o UFC

A lutadora Poliana Botelho assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de MMA que reúne os principais lutadores da modalidade de todo o mundo. O anuncio foi feito pela própria muriaeense em sua rede social na tarde desta terça-feira (3).

“Hoje estou subindo mais um degrau na minha carreira para alcançar o meu maior sonho, não tenho palavras para expressar a minha felicidade de me tornar uma atleta do UFC. Só tenho que agradecer a todos que estão comigo e acreditam no meu sonho. Primeiramente a Deus, meus pais, familiares, amigos, professores e treinadores, parceiros de treino e patrocinadores. Muito obrigada a todos e vamos conquistar juntos nessa nova jornada.” Escreveu a lutadora em seu perfil na internet.

Carreira

Poliana Botelho, de 26 anos, teve uma ascensão rápida em sua carreira em um curto intervalo de tempo.

Em março de 2015, quando tinha apenas dois anos como lutadora profissional de MMA, a muriaeense conquistou o GP peso mosca feminino do XFC (Xtreme Fighting Championships), categoria até 56,7 kg, ao nocautear Antonia Silvaneide, “Marretinha”.

Seis meses depois Poliana marcou seu nome na história da categoria ao conquistar o cinturão mundial peso-mosca (até 56,7kg) do XFC ao vencer a argentina, Silvana “La Malvada” Juarez. A muriaeense ficou com o título depois de quatro duros rounds, visivelmente exausta, Silvana passou mal no corner e não conseguiu voltar para o 5º e último round.
Fonte: Rádio Muriaé
Fotos: Facebook / Arquivo Pessoal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila