quinta-feira, 5 de maio de 2016

Muriaé: Três acidentes deixam 3 motociclistas feridos na BR-116 em menos de 1 hora

Três motociclistas ficaram feridos vítimas de três acidentes ocorridos em um intervalo de pouco mais de meia hora, no início da manhã desta quarta-feira (4), em trecho de cerca de um quilômetro da BR-116 em Muriaé.

O primeiro acidente aconteceu na altura do acesso ao bairro Gaspar, por volta das 7h. Um motociclista que seguia sozinho atingiu um cavalo que estava solto na pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo (HSP).

A segunda ocorrência se deu na altura do bairro Santa Luzia. Segundo uma testemunha, o condutor de uma motocicleta seguia sentido ao bairro Bela Vista quando caiu após resvalar na traseira de um caminhão que precisou frear bruscamente porque um automóvel que ia à sua frente parou de forma repentina.

Pouco minutos depois, uma moto se chocou com a lateral de um Fiat Uno, que seguia a sua frente e cujo condutor tentou fazer um retorno proibido, na saída do trevo da Chevrolet sentido Bela Vista.

O motociclista, que é policial militar e morador da cidade de Ervália, caiu e foi socorrido pelo Samu, sem lesões aparentes, mas se queixando de dores nas pernas. Os ocupantes do carro não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou os locais dos acidentes, acionou a perícia da Polícia Civil (PC) e assumiu o registro das ocorrências.

Fonte e foto: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila