terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia Militar de Além Paraíba prende homem por tráfico, porte de animais silvestres e direção sem habilitação


A Polícia Militar de Além Paraíba, cumpriu na tarde desta segunda-feira (23), mandado de busca e apreensão contra um homem de 31 anos, o qual foi preso, acusado de tráfico de drogas, além de ter sido flagrado dirigindo um veículo sem habilitação e ter em seu poder 11 pássaros sem documentação.

Conforme informações, o homem foi abordado em um veículo Gol, dirigindo sem habilitação, no carro foi apreendido um facão. Em seguida, os militares deslocaram-se para a residência do suspeito, na Rua Luiz Carlos Marota, acompanhados do advogado do mesmo, onde foram localizados: Dois pinos grandes de substância análoga a cocaína, três cigarros pequenos de substância análoga a maconha, 4 celulares, 157 papéis comumente usados para etiquetar drogas com a descrição: "TCP 05 Cara Torta", 11 pacotes com 100 unidades cada, 738 pinos vazios, duas caixas de granpos, todos materiais comumentes utilizados para embalar drogas, um prato contendo um pó branco semelhante a cocaína, R$ 300 em dinheiro, uma balança de precisão, além de 11 gaiolas e 11 pássaros da fauna brasileira sem documentação.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da operação, os militares: Capitão Sandro, Sargentos: Eder, Rodrigo, Torres e Joelcio, Cabos: Willian, Olivério e Guarilha e Soldado Gonçalves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil