domingo, 1 de maio de 2016

PSB Cataguases realiza encontro com o deputado Julio Delgado com a participação do pré-candidato Willian Lobo

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou um encontro na noite desta sexta-feira (29), no auditório do Educandário Dom Silvério, na Praça Santa Rita em Cataguases onde contou com a participação do deputado federal Julio Delgado que veio acompanhado do assessor Laudo Natel.

O deputado falou sobre as tentativas de montar um diretório sólido no município e das muitas decepções com os grupos anteriores que ficaram a frente do partido. Segundo Delgado, o partido se enganou com o apoio dado na última eleição. “vieram um dia, no aniversário do Betão lá no Remo, com um candidato que se apresentou com a arrogância de que iria fazer a transformação que era importante para Cataguases e o que ele fez foi uma decepção muito grande em relação ao que as pessoas esperavam a ponto dele estar com essa rejeição” comentou.

Julio Delgado também reafirmou seu compromisso com o partido e em ajudar o PSB Cataguases.

O presidente  João Paulo Vargas, disse que quando assumiu o PSB, eram 17 filiados e hoje já conta com mais de 300 filiados, devendo fazer uma coligação com 30 candidatos.

O presidente do PSDB, professor Willian Lobo de Almeida, prestigiou a reunião onde manifestou sua satisfação com a nova diretoria do PSB Cataguases, bem como o trabalho realizado por João Paulo reiterando sua confiança no mesmo que foi um dos coordenadores regionais da campanha de Aécio, Anastasia e Pimenta na última eleição por indicação de Willian. O professor também elogiou a forma em que o deputado Julio Delgado tem realizado seu trabalho na Câmara dizendo que ele é um político que tem passado, presente e futuro.

Perguntado pela reportagem do Site Mídia Mineira se a intenção primária do partido será caminhar ao lado do pré-candidato Willian Lobo, Carlos Alberto Barbosa, tesoureiro do partido, respondeu que não pode falar pelo partido, que o mesmo tem liberdade e autonomia e que todos serão ouvidos para definir o apoio do PSB. O Deputado Júlio Delgado, disse que conhece a gestão realizada por Willian, que se sentiu prestigiado pela presença do ex-prefeito, mas que acompanhará o que a base em Cataguases decidir.

Ainda questionado por nossa reportagem se pretendia direcionar emenda parlamentar para Cataguases, o deputado disse que já enviou uma emenda para o Hospital de Cataguases, que pretende enviar outras mas que depende da prefeitura para cadastrar os projetos e que a mesma necessita ter as certidões negativas para receber as verbas.
*Matéria atualizada em 01/05/2016 às 22h11





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil