quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ubá: Briga entre bairros registra 2 mortos esta semana

A briga entre bairros em Ubá, registrou duas vítimas esta semana, ambas assassinadas na terça-feira (24).

Um homem, identificado como Jorge Luiz de Oliveira da Veiga, vulgo Jorginho PQD, 9 anos, foi brutalmente assassinado, por volta das 9 horas, na Rua Alberto Rodrigues Baião, Bairro Laurindo de Castro, em Ubá.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem deixou seu veículo, um VW Golf, em uma oficina para conserto em uma das rodas e quando saia do estabelecimento, foi surpreendido por dois indivíduos que atiraram aproximadamente 6 vezes contra a cabeça da vítima, fugindo em seguida.

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito. A vítima, tinha passagem pela polícia, sendo ue no interior do veículo, ue foi apreendido, foi encontrado pequena quantidade de maconha. Com a vítima, foi apreendido um celular. Foi recolhido também, R$ 440 em dinheiro e entregue para a madrasta da vítima.

Mais tarde, por volta das 12h50, um jovem de 17 anos, identificado como José Carlos Alves da Silva, foi morto na Rua Antônio Alfenas de Andrade, no bairro São João. Conforme informações, uma motocicleta Honda NX 4 FAlcon escura, se aproximou e efetuou os disparos contra o jovem que começou a correr. Os bandidos efetuaram mais três disparos e depois fugiram do local, sendo a vítima socorrida por populares e levada para o hospital Santa Isabel, com dois tiros no torax e ombro direito, vindo a óbito após dar entrada no hospital. Segundo a PM, a hipótese mais provável sobre a motivação do crime, seria em represália ao primeiro crime.

Em rastreamento, a Polícia Militar, conseguiu localizar dois menores que estavam escondidos em uma residência na Rua Santo Aleixo, no bairro São João, que confessaram o primeiro homicídio. Com eles, foram encontrados 2 revólveres calibre .38.

A Polícia Civil irá investigar os casos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila