domingo, 12 de junho de 2016

Cataguases: Acidente próximo ao Poliesportivo deixa uma pessoa ferida

Uma pessoa foi atropelada pouco antes das 14 horas desta sexta-feira (10), em frente ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Bela Vista em Cataguases.

Conforme a vítima contou para os policiais, cabo Dionísio e Soldado Assis, estaria atravessando a rua, mas estando distraída, não percebeu a aproximação de uma motocicleta que veio a atropela-la e jogá-la ao solo. 

Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU e os policiais foram informados de que o condutor da motocicleta estaria no Hospital de Cataguases aguardando a chegada da vítima, porém não foi localizado. 

Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o endereço do condutor da motocicleta de 58 anos o qual relatou que ficou desesperado no momento do fato, pois nunca havia se envolvido em acidente na vida e teria deslocado para sua residência onde aguardaria a esposa para irem juntos ao hospital prestar assistência à vítima. 

Diante dos fatos e de acordo com a legislação vigente, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e sua motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado. Na delegacia, após ser ouvido pelo delegado, ele foi liberado e compareceu ao Hospital de Cataguases para prestar assistência a vítima que teve escoriações pelo corpo e se encontrava em observação.

Com informações e foto da 
Assessoria de Comunicação Organizacional 
da 146ª Cia de PM

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II