Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cataguases: Bombeiros e Defesa Civil apagam princípio de incêndio na Cia Industrial




Duas unidades do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina, estiveram na tarde desta quinta-feira, juntamente com a Defesa Civil, na Cia Industrial Cataguases, localizada na Avenida Manoel Inácio Peixoto (Reta da Saudade), para apagar um princípio de incêndio que aconteceu na empresa.

De acordo com informações extra-oficiais, o fogo começou, pouco depois do meio dia em um setor onde ficam armazenados produtos químicos e tintas, se alastrando pelo duto de ar até outro setor, que foi menos atingido. Grande parte dos funcionários foram liberados. A brigada interna da empresa prestou o primeiro combate, controlando as chamas, até a chegada da Defesa Civil com caminhão tanque e dos Bombeiros que também chegaram rapidamente. 

Os Bombeiros permaneceram no local até por volta das 16h10, realizando o trabalho de rescaldo e verificações. Ninguém se feriu.

Nossa reportagem tentou realizar contatos com a empresa mas a pessoa responsável não pôde nos atender e por este motivo não há informações sobre prejuízos. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário