quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cataguases: Câmara referenda convênio com Hospital mas não vota projeto para ampliar prazo de adequação de engenhos publicitários


A Câmara Municipal de Cataguases, referendou o convênio entre Prefeitura Municipal e Hospital de Cataguases na noite desta terça-feira (7). Com o novo convênio a prefeitura passará a pagar o valor de R$ 300 mil por até 6 meses, a contar de 1º de maio. Durante esse período, as negociações continuam acontecendo na tentativa de um valor que cubra os custos da Santa Casa.

Outro projeto aprovado, foi o de nº 16/2016, do vereador Antônio Batista Pereira (Beleza), que institui a obrigatoriedade do uso de giz antialérgico em escolas da rede pública municipal que ainda utilizam quadro negro. O projeto foi aprovado por 7 votos a 5.

Em relação ao projeto do vereador Serafim Spíndola, que pretende ampliar o prazo do decreto 4.360/2015 do prefeito Cesinha Samor, para adequação de engenhos publicitários na poligonal de tombamento no município (placas e toldos). O prazo para a adequação dos comerciantes, termina no dia 24 deste mês e a Lei pretende ampliar para 60 meses a contar da data do decreto, ou seja, por mais 4 anos. No entanto, o projeto recebeu uma emenda do propositor e o relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Vinícius Machado, alegou não haver condições de exarar parecer durante a sessão por ter dúvidas em relação a alguns pontos, ficando o projeto para ser votado na próxima sessão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila