quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cataguases: Câmara referenda convênio com Hospital mas não vota projeto para ampliar prazo de adequação de engenhos publicitários


A Câmara Municipal de Cataguases, referendou o convênio entre Prefeitura Municipal e Hospital de Cataguases na noite desta terça-feira (7). Com o novo convênio a prefeitura passará a pagar o valor de R$ 300 mil por até 6 meses, a contar de 1º de maio. Durante esse período, as negociações continuam acontecendo na tentativa de um valor que cubra os custos da Santa Casa.

Outro projeto aprovado, foi o de nº 16/2016, do vereador Antônio Batista Pereira (Beleza), que institui a obrigatoriedade do uso de giz antialérgico em escolas da rede pública municipal que ainda utilizam quadro negro. O projeto foi aprovado por 7 votos a 5.

Em relação ao projeto do vereador Serafim Spíndola, que pretende ampliar o prazo do decreto 4.360/2015 do prefeito Cesinha Samor, para adequação de engenhos publicitários na poligonal de tombamento no município (placas e toldos). O prazo para a adequação dos comerciantes, termina no dia 24 deste mês e a Lei pretende ampliar para 60 meses a contar da data do decreto, ou seja, por mais 4 anos. No entanto, o projeto recebeu uma emenda do propositor e o relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Vinícius Machado, alegou não haver condições de exarar parecer durante a sessão por ter dúvidas em relação a alguns pontos, ficando o projeto para ser votado na próxima sessão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho