sábado, 25 de junho de 2016

Cataguases: Campeonato Suburbano revive final de 2013 e presidente do Vila Reis diz que dará o troco ao Manga Rosa


O primeiro jogo da final do Campeonato Suburbano 2016 em Cataguases entre Vila Reis e Manga Rosa, acontecerá neste sábado (25) no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário) às 19 horas.

O Site Mídia Mineira conversou com a diretoria do Vila Reis Esporte Clube sobre a expectativa para a final que remete a uma revanche da final de 2013, onde o Manga Rosa levou a melhor e ficou com o título nos pênaltis.

Segundo Rafael Guedes, presidente do Vila Reis, o clube está trabalhando pesado para tentar o campeonato. “O bairro precisa deste título novamente, nossa expectativa é muito grande, claro que a gente está com o pé no chão, trabalhando certo e sério mas esperamos que a taça retorne aqui para o bairro”. Ele também destacou que o time virá com força total para a final: “Nosso elenco está muito unido, muito forte e está decidindo as partidas, a união fará a gente chegar ao nosso objetivo maior” disse.

Guedes também aproveitou para enviar um recado para Clésio, técnico do Manga Rosa: “Eu encontrei com você no calçadão, no início do campeonato e falei que iria te dar o troco de 2013 e a chance é agora e eu vou te dar o troco, você pode ter certeza que o troco vai vir” alfinetou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos