xxxxx

sábado, 25 de junho de 2016

Cataguases: Campeonato Suburbano revive final de 2013 e presidente do Vila Reis diz que dará o troco ao Manga Rosa


O primeiro jogo da final do Campeonato Suburbano 2016 em Cataguases entre Vila Reis e Manga Rosa, acontecerá neste sábado (25) no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário) às 19 horas.

O Site Mídia Mineira conversou com a diretoria do Vila Reis Esporte Clube sobre a expectativa para a final que remete a uma revanche da final de 2013, onde o Manga Rosa levou a melhor e ficou com o título nos pênaltis.

Segundo Rafael Guedes, presidente do Vila Reis, o clube está trabalhando pesado para tentar o campeonato. “O bairro precisa deste título novamente, nossa expectativa é muito grande, claro que a gente está com o pé no chão, trabalhando certo e sério mas esperamos que a taça retorne aqui para o bairro”. Ele também destacou que o time virá com força total para a final: “Nosso elenco está muito unido, muito forte e está decidindo as partidas, a união fará a gente chegar ao nosso objetivo maior” disse.

Guedes também aproveitou para enviar um recado para Clésio, técnico do Manga Rosa: “Eu encontrei com você no calçadão, no início do campeonato e falei que iria te dar o troco de 2013 e a chance é agora e eu vou te dar o troco, você pode ter certeza que o troco vai vir” alfinetou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila