quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cataguases: Dois jovens assaltam distribuidora no centro mas PM age rápido e prende um deles

Dois rapazes em uma motocicleta Honda CG escura, assaltaram na tarde desta quarta-feira (29), a Comercial Nº1, na rua Dr.Sobral, no centro de Cataguases.

Após o assalto os bandidos fugiram em direção ao bairro Justino sendo perseguido pela Polícia Militar que acompanhou a motocicleta  até chegar próximo a um pesque e pague em Aracati, ocasião em que eles largaram o veículo e embrenharam no mato. Após rastreamento os militares conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Elison  de Oliveira, 28 anos, que confessou sua participação no crime. Com ele foi encontrado 3 munições calibre .22 de festim e 2 buchas de maconha.

Ao realizar a verificação no sistema foi constatado que o autor possui mandado de prisão pelo crime de homicídio no município de Estrela do Sul (MG) e que estaria foragido da prisão desde dezembro de 2015. Contra ele pesam também acusações de furto, receptação e dano ao patrimônio.

A Polícia Militar ainda segue rastreando o outro autor que estaria escondido na região de Aracati. Segundo o comparsa, ele esta armado e chama-se Luan.

Mais informações em breve

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila