quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cataguases: Dois jovens assaltam distribuidora no centro mas PM age rápido e prende um deles

Dois rapazes em uma motocicleta Honda CG escura, assaltaram na tarde desta quarta-feira (29), a Comercial Nº1, na rua Dr.Sobral, no centro de Cataguases.

Após o assalto os bandidos fugiram em direção ao bairro Justino sendo perseguido pela Polícia Militar que acompanhou a motocicleta  até chegar próximo a um pesque e pague em Aracati, ocasião em que eles largaram o veículo e embrenharam no mato. Após rastreamento os militares conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Elison  de Oliveira, 28 anos, que confessou sua participação no crime. Com ele foi encontrado 3 munições calibre .22 de festim e 2 buchas de maconha.

Ao realizar a verificação no sistema foi constatado que o autor possui mandado de prisão pelo crime de homicídio no município de Estrela do Sul (MG) e que estaria foragido da prisão desde dezembro de 2015. Contra ele pesam também acusações de furto, receptação e dano ao patrimônio.

A Polícia Militar ainda segue rastreando o outro autor que estaria escondido na região de Aracati. Segundo o comparsa, ele esta armado e chama-se Luan.

Mais informações em breve

Nenhum comentário :

Postar um comentário