terça-feira, 21 de junho de 2016

Cataguases: Homem é assassinado dentro de residência

Uma mulher também passou mal e morreu na rua


Um homem identificado como Antônio Celso Antâo, 52 anos, vulgo "Celso do amendoim", foi encontrado morto em sua residência na Avenida Astolfo Dutra, 911, centro em Cataguases, na noite desta terça-feira (21).

Conforme informações, a vítima morava apenas com a esposa que encontra-se em Belo Horizonte para tratamento médico. O corpo foi encontrado, em cima de um sofá, por familiares que sentiram a falta do homem.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local através dos militares cabo Dionísio e soldado Assis, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil, através do perito Marcelo Valverde.

Após os trabalhos de praxe, a perícia encontrou na vítima uma perfuração nas costas, na altura do pescoço, que pode ter sido causada por uma faca de cozinha, encontrada com sangue, além de ferimentos no braço que podem ter sido causado pela tentativa de se defender e sinais de espancamento na face. O perito também constatou que o crime aconteceu há aproximadamente 2 dias, devido o estado de decomposição do cadáver.

A polícia também não encontrou sinal de arrombamento na porta, o que leva a crer que a vítima poderia conhecer o autor ou foi abordada quando chegou em casa.

Este já é o sexto assassinato do ano em Cataguases.

Mulher encontrada morta

Uma mulher de 42 anos, foi encontrada caída na subida do Horto Florestal no início da noite desta terça-feira. Moradores acionaram a Polícia Militar que constatou que ela estaria sem os sinais vitais, o SAMU foi acionado e confirmou o óbito. A causa ainda será investigada mas tudo indica se tratar de mal súbito. A perícia técnica também esteve no local.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II