sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cataguases: Homem é encontrado morto no calçadão no centro



Um jovem de 24 anos, foi encontrado morto por volta das 5 horas na Rua Cel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases.

A polícia Militar foi acionada e deparou com o corpo pendurado, enrolado pelo pescoço com o fio de telefone de um orelhão.


As primeiras informações de populares dão conta de que o fato teria acontecido entre 3h30 e 5h00 da madrugada, pois pessoas que passaram pelo calçadão antes deste horário relataram que não viram nada de anormal. Uma pessoa contou a polícia que por volta das 2h30 teria visto um homem com características semelhantes, trajando jaqueta camuflada discutindo com uma mulher em um bar de um posto de gasolina.

A Polícia Militar compareceu ao local através dos Sargentos Robson, Duque e Procópio, isolou a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil que compareceu na pessoa do perito Heliomar, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML local.

A polícia Civil requisitou as imagens das câmeras de segurança para apurar o fato. A perícia não encontrou nenhum documento ou dinheiro com o jovem, mas a hipótese que prevalece até o momento é de suicídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho