terça-feira, 21 de junho de 2016

Cataguases: Willian e Titonelli rebatem "politicagem" no Programa Mídia Mineira

O professor Willian Lobo de Almeida, ex-prefeito de Cataguases, esteve juntamente com o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, no Programa Mídia Mineira com o jornalista François Fusco, na manhã desta segunda-feira (20) pela Multisom Sertaneja (FM 101,9).

O ex-prefeito aproveitou a oportunidade para desmentir boatos maldosos referentes a sua pré-candidatura, bem como matéria veiculada em mídia local por ocasião da visita do Pastor Silas Malafaia na cidade, que deu margem para interpretações fora do contexto por parte de adversários políticos. Segundo Willian, algumas pessoas associaram as críticas de Malafaia – que não é contra ao programa Bolsa Família -  de forma errônea e maldosamente procuraram envolvê-lo.

O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, fez críticas a atual administração e reforçou a necessidade de que as pessoas que pleiteiam cargos políticos se capacitem para tal.

Perguntado se haveria interesses escusos em desvirtuar a verdade, Titoneli disse acreditar que nas comparações do antes com o agora, os que desejam o bem de Cataguases vencerão. “Ninguém chuta cachorro morto” disse.

Já Willian, afirmou que não mais ficará em silêncio. “Nós sabemos que devemos ouvir mais e falar menos, mas estaremos falando e fazendo nossas colocações com muita precisão. As pessoas que fizeram mal a nossa cidade não podem continuar dessa forma mesquinha, grotesca, maligna, imperando em nossa cidade, nós temos que demonstrar que Cataguases precisa voltar a sorrir, nós precisamos implantar luz nessa cidade” disse.

O Programa Mídia Mineira vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 8 horas pela Multisom Sertaneja (FM 101,9) e repete a partir do meio dia pela Multisom Cataguases (AM 550).

Confira o bate-papo na íntegra no vídeo abaixo:

 

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila