domingo, 12 de junho de 2016

Ex-prefeito de Juiz de Fora, Alberto Bejani, é preso novamente

Foto: Prefeitura de Juiz de Fora / Divulgação
O ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi preso novamente por corrupção passiva, após ser condenado a sete anos e nove meses em regime fechado.

A prisão aconteceu em sua residência, na manhã deste sábado (11), por volta das 7 horas. Ele estava com a família, quando a equipe composta por 7 policiais chegou até sua residência. Bejani não resistiu a prisão, foi levado para a presença do delegado, passou por exames e depois encaminhado para a penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. 

Bejani foi condenado, em segunda instância, por ter favorecido uma construtora em 1990. conforme denuncia do Ministério Público, o ex-prefeito teria ganho um terreno e dinheiro para passar a execução de 3 obras para a construtora.

A defesa de Bejani pretende recorrer da decisão, pois conforme explicou o advogado, já existe um habeas corpus no STF contra a decisão, além de um parecer da Procuradoria de Justiça de MG opinando pela anulação do processo, com o argumento de que o ex-prefeito teria sido cerceado do direito de defesa. O advogado também solicitou que o ex-prefeito fique em uma cela isolada, uma vez que já foi membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas, quando era deputado estadual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos