domingo, 12 de junho de 2016

Ex-prefeito de Juiz de Fora, Alberto Bejani, é preso novamente

Foto: Prefeitura de Juiz de Fora / Divulgação
O ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi preso novamente por corrupção passiva, após ser condenado a sete anos e nove meses em regime fechado.

A prisão aconteceu em sua residência, na manhã deste sábado (11), por volta das 7 horas. Ele estava com a família, quando a equipe composta por 7 policiais chegou até sua residência. Bejani não resistiu a prisão, foi levado para a presença do delegado, passou por exames e depois encaminhado para a penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. 

Bejani foi condenado, em segunda instância, por ter favorecido uma construtora em 1990. conforme denuncia do Ministério Público, o ex-prefeito teria ganho um terreno e dinheiro para passar a execução de 3 obras para a construtora.

A defesa de Bejani pretende recorrer da decisão, pois conforme explicou o advogado, já existe um habeas corpus no STF contra a decisão, além de um parecer da Procuradoria de Justiça de MG opinando pela anulação do processo, com o argumento de que o ex-prefeito teria sido cerceado do direito de defesa. O advogado também solicitou que o ex-prefeito fique em uma cela isolada, uma vez que já foi membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas, quando era deputado estadual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila