sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso dentro do Hospital de Cataguases após furtar bolsa de idosa que havia acabado de receber alta

A Polícia Militar prendeu um homem por furtar uma bolsa de uma idosa dentro do Hospital de Cataguases na noite deste sábado (25).

Os policiais militares sargentos Vilela e Adelir, chegaram a Santa Casa, por volta das 20h08, para atender uma ocorrência de ameaça, quando, ao descer da viatura, visualizaram um homem se aproximar de uma senhora idosa e puxar sua bolsa, saindo correndo em seguida. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o suspeito em flagrante delito ainda no corredor do Hospital, recuperando a bolsa que continha em seu interior documentos da idosa e a quantia de R$ 20.

A filha da vítima contou para os militares que sua mãe estava internada, que acabara de receber alta médica e que a estaria acompanhando para tomar um táxi quando o fato ocorreu.

Devido o abalo psicológico e a fragilidade da saúde da idosa, esta teve que ficar novamente internada em observação, ficando sob os cuidados médicos. 

O autor, "W.B.Q.", também é apontado como suspeito de tentativa de furto de uma motocicleta na Avenida Meia Pataca, bairro Bela Vista nesta sexta-feira (24). Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal, sendo encaminhado para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Leia também: Hospital de Cataguases divulga nota sobre furto a idosa neste sábado



2 comentários :

  1. está td d cabeça para baixo, assalto em ônibus, comercio, na rua, em residências e agora até dentro do hospital, onde vamos parar.....

    ResponderExcluir
  2. Este mesmo bandido invadiu minha residência, agrediu minha esposa com um neném de 8 meses no colo e tentou furtar minha motocicleta.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila