sexta-feira, 10 de junho de 2016

Leopoldina: PM prende foragido da justiça em Ribeiro Junqueira

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10 horas, um foragido da Justiça de 19 anos. 

Ele estava numa propriedade rural em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, e foi preso após a PM receber denúncia anônima informando sua localização. Durante as buscas no quarto do indivíduo, os militares localizaram uma quantidade de maconha e uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 (.22) que possivelmente era utilizada na prática de roubos, uma vez que o autor é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. 

O elemento alegou ter comprado a droga em Juiz de Fora, contudo, informações dão conta de que o mesmo teria adquirido a droga no bairro Bela Vista usando como pagamento três aparelhos celulares, possivelmente “Iphones” furtados de uma loja na Rua Cotegipe. 

Ele foi levado até o Pronto-Socorro Municipal onde após ser atendido pela equipe médica de plantão foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Participaram da ação policial os militares Sargento Ribeiro, Sargento Marcos Botelho, Sargento Claudinier, Sargento Raphael, Cabo Douglas e Soldado Fagner.

Fonte e fotos: O Vigilante Online



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila