sexta-feira, 10 de junho de 2016

Leopoldina: PM prende foragido da justiça em Ribeiro Junqueira

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10 horas, um foragido da Justiça de 19 anos. 

Ele estava numa propriedade rural em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, e foi preso após a PM receber denúncia anônima informando sua localização. Durante as buscas no quarto do indivíduo, os militares localizaram uma quantidade de maconha e uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 (.22) que possivelmente era utilizada na prática de roubos, uma vez que o autor é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. 

O elemento alegou ter comprado a droga em Juiz de Fora, contudo, informações dão conta de que o mesmo teria adquirido a droga no bairro Bela Vista usando como pagamento três aparelhos celulares, possivelmente “Iphones” furtados de uma loja na Rua Cotegipe. 

Ele foi levado até o Pronto-Socorro Municipal onde após ser atendido pela equipe médica de plantão foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Participaram da ação policial os militares Sargento Ribeiro, Sargento Marcos Botelho, Sargento Claudinier, Sargento Raphael, Cabo Douglas e Soldado Fagner.

Fonte e fotos: O Vigilante Online



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos