terça-feira, 28 de junho de 2016

Motorista de Palma morre em acidente na BR-116 entre Laranjal e Muriaé

O motorista de uma caminhonete GM D20 morreu após o veículo capotar para fora da pista, na BR-116, entre Bom Jesus da cachoeira, distrito de Muriaé, e a cidade de Laranjal, na manhã desta segunda-feira (27). Um outro ocupante da caminhonete sofreu apenas lesões leves.

A D20 seguia sentido Muriaé quando, por motivos ainda não esclarecidos oficialmente, se descontrolou e capotou pela pista contrária até sair da rodovia. O condutor da caminhonete, Paulo Sérgio Titoneli, morador da cidade de Palma, foi lançado para fora da cabine e chegou a ser socorrido por dois profissionais de enfermagem que passaram logo após o acidente em um ônibus, mas não resistiu e morreu no local.

Os enfermeiros disseram que encontraram a vítima em estado grave, de bruços, e que a viraram sobre uma placa de sinalização que estava caída no mato, improvisando um colete cervical usando o tênis da própria vítima. Após alguns minutos a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo reanimada com massagem cardíaca, mas em seguida houve nova parada, com pelo menos mais 10 minutos de trabalho de ressuscitação, porém, sem sucesso.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o motorista da caminhonete já havia morrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC), vai apurar as causas do acidente.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila