sexta-feira, 24 de junho de 2016

Muriaé: Homem é encontrado morto em quarto de Motel

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um dos quartos de um motel localizado às margens da BR-116, em Muriaé, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), no local, não havia sinais de violência. Uma cartela cheia e outra vazia de medicamento para tratamento de disfunção erétil foram encontradas no quarto, e uma das hipóteses é de que ele tenha passado mal após ingerir os comprimidos.

De acordo com informações obtidas no local dos fatos, a mulher que estava com a vítima deixou o motel antes da chegada da polícia e não foi identificada. A PM foi acionada via 190 com informações de que um cliente estaria morto em um dos quartos do motel. Após a confirmação do fato a perícia da Polícia Civil (PC) foi chamada.

Duas unidades do Samu estiveram no local, mas já encontraram a vítima sem vida.

A perícia não constatou indícios de violência e no quarto havia duas cartelas de comprimidos a base de citrato de sildenafila (substância utilizada no tratamento de disfunção erétil), sendo uma cheia e a outra com duas doses a menos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames que vão apurar as causas da morte.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila