terça-feira, 21 de junho de 2016

Muriaé: Mulher é presa após tentar estrangular e quebrar perna de criança

Uma mulher de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (20), em Muriaé, suspeita de espancar o próprio filho de apenas 2 anos, que teve uma perna fraturada.

A PM tomou conhecimento do fato, através da equipe do Hospital São Paulo (HSP), que fizeram o acionamento após constatar que a criança apresentava lesões aparentemente causadas por espancamento, inclusive com fratura de fêmur confirmada por exame de raio x.

Conforme apurado, o pai da criança relatou que estava na varanda da casa onde o casal mora quando ouviu o filho chorando muito e ao chegar ao quarto flagrou a mulher tentando estrangular a criança. Ele teria conseguido tirar o filho das mãos da jovem e percebeu que o menino estava machucado, buscando socorro médico em seguida.

A acusada foi detida no HSP, apos negar ter agredido o filho, porém, sem saber explicar a origem das lesões.

Ela foi levada para a delegacia do bairro Safira, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, pelo crime de tortura, e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Eugenópolis, onde está à disposição das autoridades.

A criança segue internada e deverá ficar inicialmente sob os cuidados do Conselho Tutelar que tomará as medidas necessárias visando o bem estar do menino.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila