terça-feira, 21 de junho de 2016

Muriaé: Mulher é presa após tentar estrangular e quebrar perna de criança

Uma mulher de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (20), em Muriaé, suspeita de espancar o próprio filho de apenas 2 anos, que teve uma perna fraturada.

A PM tomou conhecimento do fato, através da equipe do Hospital São Paulo (HSP), que fizeram o acionamento após constatar que a criança apresentava lesões aparentemente causadas por espancamento, inclusive com fratura de fêmur confirmada por exame de raio x.

Conforme apurado, o pai da criança relatou que estava na varanda da casa onde o casal mora quando ouviu o filho chorando muito e ao chegar ao quarto flagrou a mulher tentando estrangular a criança. Ele teria conseguido tirar o filho das mãos da jovem e percebeu que o menino estava machucado, buscando socorro médico em seguida.

A acusada foi detida no HSP, apos negar ter agredido o filho, porém, sem saber explicar a origem das lesões.

Ela foi levada para a delegacia do bairro Safira, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, pelo crime de tortura, e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Eugenópolis, onde está à disposição das autoridades.

A criança segue internada e deverá ficar inicialmente sob os cuidados do Conselho Tutelar que tomará as medidas necessárias visando o bem estar do menino.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos