sexta-feira, 10 de junho de 2016

Muriaé: PM prende quatro, apreende dois adolescentes, armas e drogas em ações nesta quinta-feira

Em ações em dois pontos diferentes no Município de Muriaé, policiais militares apreenderam, na tarde desta quinta-feira (9), mais de 2kg de maconha, dinheiro, um revólver e munições. No total, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia do bairro Safira, incluindo um idoso e duas adolescentes, de 14 e 15 anos.

A primeira ocorrência se deu no bairro José Cirilo, em uma localidade conhecida como “Buraco Quente”, onde a Polícia Militar (PM) apreendeu três barras grandes de maconha, mais de 10 porções menores da droga, bem como pelo menos R$ 600,00 em notas variadas, além de uma grande lata “lotada” de moedas e cinco celulares. Um homem de 65 anos, responsável pela residência, e que segundo os militares, já havia sido alvo de diversas denúncias referentes a tráfico de drogas, foi preso.

Várias equipes atuaram na ação, inclusive a ROCCA, que levou a cadela “Flecha”, farejadora do 47º Batalhão. Em entrevista, o comandante da Companhia da PM, capitão Fortunato, disse que os militares chegaram até o endereço após a abordagem de um adolescente portador de necessidades especiais, flagrado com uma bucha de maconha.

Pouco depois, a PM montou uma operação com cerca de 20 policiais e cumpriu dois mandados de busca e apreensão em imóveis do bairro Panorama (antigo Barra 2). A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 32, 10 munições do mesmo calibre, além de três cartuchos calibre .40 - de uso restrito -, cinco papelotes de cocaína e uma balança de precisão, bem como um tatu abatido, encontrado dentro de uma geladeira.

De acordo com os militares, o material recolhido foi localizado em uma das residências vistoriadas, onde foram detidos três jovens. Duas adolescentes estavam na casa e também foram conduzidas à DP. Já no outro endereço nada de ilícito foi constatado.

Ainda conforme a PM, os três rapazes são conhecidos no meio policial, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e ainda podem responder por corrupção de menores.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos