sexta-feira, 10 de junho de 2016

Muriaé: PM prende quatro, apreende dois adolescentes, armas e drogas em ações nesta quinta-feira

Em ações em dois pontos diferentes no Município de Muriaé, policiais militares apreenderam, na tarde desta quinta-feira (9), mais de 2kg de maconha, dinheiro, um revólver e munições. No total, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia do bairro Safira, incluindo um idoso e duas adolescentes, de 14 e 15 anos.

A primeira ocorrência se deu no bairro José Cirilo, em uma localidade conhecida como “Buraco Quente”, onde a Polícia Militar (PM) apreendeu três barras grandes de maconha, mais de 10 porções menores da droga, bem como pelo menos R$ 600,00 em notas variadas, além de uma grande lata “lotada” de moedas e cinco celulares. Um homem de 65 anos, responsável pela residência, e que segundo os militares, já havia sido alvo de diversas denúncias referentes a tráfico de drogas, foi preso.

Várias equipes atuaram na ação, inclusive a ROCCA, que levou a cadela “Flecha”, farejadora do 47º Batalhão. Em entrevista, o comandante da Companhia da PM, capitão Fortunato, disse que os militares chegaram até o endereço após a abordagem de um adolescente portador de necessidades especiais, flagrado com uma bucha de maconha.

Pouco depois, a PM montou uma operação com cerca de 20 policiais e cumpriu dois mandados de busca e apreensão em imóveis do bairro Panorama (antigo Barra 2). A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 32, 10 munições do mesmo calibre, além de três cartuchos calibre .40 - de uso restrito -, cinco papelotes de cocaína e uma balança de precisão, bem como um tatu abatido, encontrado dentro de uma geladeira.

De acordo com os militares, o material recolhido foi localizado em uma das residências vistoriadas, onde foram detidos três jovens. Duas adolescentes estavam na casa e também foram conduzidas à DP. Já no outro endereço nada de ilícito foi constatado.

Ainda conforme a PM, os três rapazes são conhecidos no meio policial, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e ainda podem responder por corrupção de menores.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila