quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nova catraca e monitoramento por câmeras garantem mais segurança ao Hospital de Cataguases

O Hospital de Cataguases está aprimorando o serviço de portaria e implantando o monitoramento por câmeras. “A catraca foi uma inovação visando valorização da segurança de pacientes e funcionários da instituição. Agora poderemos identificar visitante e pacientes”, comentou o encarregado de portaria, Altair Luiz de Oliveira.

Segundo Altair, os funcionários da portaria estão ainda passando por um treinamento e adaptação das novas catracas. “Ao chegar na portaria fazemos um cadastro de identificação do visitante ou do paciente, assim sabemos ao certo em que ponto do hospital a pessoa está se dirigindo”. Antes da implantação desta nova metodologia pela Mesa Diretora, o Hospital contava com oito entradas, agora são três acessos que estão sendo monitorados por 12 câmeras de segurança, e o sistema já está sendo ampliado com mais 16 câmeras, doadas pelo empresário local, José Thiago Barreiro, da Ksa do Celular, e os monitores de alta resolução que estão ligados à central de segurança doados pelo médico cirurgião vascular e angiologista, Inácio R Martins.

Outra modificação no setor de segurança é o monitoramento em tempo integral da portaria do Centro Médico. A vigilância está sendo feito pela empresa Padrão Serviços e custeada por uma parceria entre os médicos e o próprio Hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila