sábado, 25 de junho de 2016

Operação da PRF em Leopoldina e Muriaé fiscaliza mais de 480 veículos

Policiais Rodoviários Federais de Leopoldina, Juiz de Fora, Caxambu e Governador Valadares, participaram no período de 21 a 23 de junho da Operação  IDV (Identificação Veicular – 2016), com  o objetivo de capacitar os policiais rodoviários federais na identificação de veículos roubados/clonados e documentos (CRLV e CNH) falsos ou adulterados.

A operação aconteceu na sede da Delegacia  da PRF em Leopoldina e Posto da PRF em Muriaé e ao todo, foram fiscalizados 484 veículos e 531 pessoas. Deste total, 95 multas foram aplicadas, 26 veículos foram apreendidos, 2 Carteiras Nacional de Habilitação  (CNH) e 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram recolhidos, além da realização de 97 testes com etilômetro (bafômetro).

Entre as ocorrências de destaque, a PRF abordou um veículo VW GOL 1.0 que seguia de Magé para Muriaé e que após verificação, provou-se tratar de veículo furtado. O condutor confessou que iria receber a quantia de R$ 1000,00 para levar o veículo até Muriaé. Tanto veículo quanto condutor, foram encaminhados para Polícia Civil de Muriaé, onde foi ratificada sua prisão.

A PRF de Muriaé também apreendeu um outro veículo VW Gol e aplicou multa de R$ 574,62, pelo fato do condutor de 41 anos, não ser habilitado. ele alegou que o veículo estaria sendo conduzido por outra pessoa que se encontrava no banco do carona, de 49 anos, mas que estaria sentindo-se mal e entregou a direção para o mesmo. O fato foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Muriaé/MG.
Fotos: PRF/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
26 Domingo
27 Segunda
28 Terça
29 Quarta
30 Quinta
31 Sexta
01 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus