xxxxx

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Polícia Civil apreende drogas na 4ª fase da operação que apura homicídio na estrada Leopoldina - Vista Alegre distrito de Cataguases

Nesta quarta-feira (1/6) a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de busca e apreensão no distrito de São Domingos, pertencente ao município de Santo Antônio do Aventureiro, localizando na residência de um homem de 24 anos, 33 sacolés, 4 pinos e 1 porção de material análogo a cocaína, não sendo o investigado localizado no local do fato.

A apreensão, faz parte da "Operação Tirésias" que visa apurar o homicídio de Fábio Nunes dos Santos, encontrado morto no dia 12 de abril na estrada que liga Leopoldina a Vista Alegre, distrito de Cataguases.

Em outra fase da operação, a PC já prendeu preventivamente um homem de 26 anos, residente no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina, suspeito do crime.

Participaram da 4ª fase da Operação Tirésias a equipe de Homicídios coordenada pelo Delegado Dr. André Lima, composta pelos investigadores Lucas Werneck Tavares, João Maurício Celestino e pelo escrivão André Lamoia, contando com o auxílio dos investigadores Raul Zamboni e Victor Abritta.

Com informações e foto do Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila