quinta-feira, 2 de junho de 2016

Polícia Civil apreende drogas na 4ª fase da operação que apura homicídio na estrada Leopoldina - Vista Alegre distrito de Cataguases

Nesta quarta-feira (1/6) a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de busca e apreensão no distrito de São Domingos, pertencente ao município de Santo Antônio do Aventureiro, localizando na residência de um homem de 24 anos, 33 sacolés, 4 pinos e 1 porção de material análogo a cocaína, não sendo o investigado localizado no local do fato.

A apreensão, faz parte da "Operação Tirésias" que visa apurar o homicídio de Fábio Nunes dos Santos, encontrado morto no dia 12 de abril na estrada que liga Leopoldina a Vista Alegre, distrito de Cataguases.

Em outra fase da operação, a PC já prendeu preventivamente um homem de 26 anos, residente no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina, suspeito do crime.

Participaram da 4ª fase da Operação Tirésias a equipe de Homicídios coordenada pelo Delegado Dr. André Lima, composta pelos investigadores Lucas Werneck Tavares, João Maurício Celestino e pelo escrivão André Lamoia, contando com o auxílio dos investigadores Raul Zamboni e Victor Abritta.

Com informações e foto do Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos