terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia Militar de Itamarati de Minas apreende menor com arma e droga

Durante realização da operação região segura, policiais militares de Itamarati de Minas, aprenderam um menor  com drogas, vários objetos e um revólver calibre .32 municiado.

Conforme informações, os militares, Sargento Alexandre e Soldado Guilherme (foto ao lado), visualizaram o suspeito, (que ja é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas), próximo a sua residência, momento em que ao avistar a viatura, o menor saiu correndo para o interior da casa. No entanto, os policiais conseguiram entrar na residência, com autorização do pai do rapaz. Após buscas, foi localizado dentro da residência, uma pequena porção de maconha, um celular, dois cordões de inox, R$ 60 em dinheiro e dentro de um recipiente de vidro, em cima do armário da cozinha, um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos em bom estado de conservação e funcionamento. 

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil em Leopoldina. O adolescente foi apreendido na semana passada por tráfico de drogas em Itamarati de Minas.

Também participou da ocorrência, o Soldado Mário Souza.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila