sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRF em Leopoldina apreende veículo clonado e prende condutora


A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) em Leopoldina, aprendeu um veículo Honda Civic clonado e prendeu a condutora de 46 anos, por volta das 16 horas desta quinta-feira (2).

Conforme informações da PRF, após a abordagem em fiscalização de rotina, no posto de Leopoldina, os policiais desconfiaram  da documentação do automóvel, placas LUJ-5154 (RJ) e realizaram um levantamento dos itens de identificação do veículo, sendo constatado que praticamente todos estavam com indícios de adulteração, o que dificultou a identificação real do veículo. 

Após longo trabalho, foi identificado que se tratava de veículo clonado, cujas placas reais são LTL-5144, que possui ocorrência de furto/roubo do ano de 2013 no Estado do Rio de Janeiro. 

A condutora que vinha de Juiz de Fora, alegou que o veículo pertence a seu marido e que não tinha conhecimento da situação. 

Caracterizados os crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e uso de documento falso (CRLV adulterado), a condutora foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, para onde também foi encaminhado o veículo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa